fbpx

Dez contos de ficção scientífica, do autor Stanlei Bellan, que irão levá-lo a uma instigante jornada através do tempo.

Divertidas e cativantes, cada estória irá apresentá-lo a personagens interessantes, aventuras de tirar o folêgo e cenários desafiadores. Tudo isso com bastante risadas ao longo do caminho. 

Trilhe a estrada menos viajada no tempo

Você está preparado — para ir a qualquer tempo?

Junte-se a nós e receba uma estória exclusiva GRÁTIS!

Sobre o Autor

Stanlei Bellan, como qualquer viajante no tempo de respeito, tem muitas estórias para contar.

Em outras linhas do tempo, Stanlei foi professor de física, engenheiro, empreendedor e ganhador de seis Cannes Lions por seu trabalho criativo em publicidade e entretenimento.

Nascido e criado no Brasil,  foi recentemente adotado pela Califórnia. Ainda está aprendendo a dobrar o tempo para encaixar sua esposa, dois filhos e uma filha, um gato, seus parceiros de negócios e seus muitos hobbies (como jogar Dungeons & Dragons, Ficção Científica, e descobrir fatos históricos fascinantes).

 

A escrita de Stanlei é inspirada por um desejo insaciável de transcender a realidade através da fantasia.

Paperback

-

Kindle

-

Large Print

-

Audiobook

-

O que as pessoas estão dizendo?

Avaliações selecionadas de leitores que já leram o livro.

T is for time travel é um livro instigante. É o equivalente literário de um filme de David Fincher, cheio de reviravoltas, e intelectualmente desafiador como um livro de Douglas Hofstadter. As estória de Stanlei Bellan ficarão na sua mente enquanto você espera o Elon Musk construir uma máquina do tempo.”
"Ter domínio sobre histórias de viagens no tempo não é uma tarefa fácil. Stanlei demonstra essa maestria em cada conto de sua coleção T Is for Time Travel. É uma jornada fácil e agradável, mesmo para os leitores de ficção científica iniciantes. Aproveite o máximo de seu tempo enquanto viaja por suas incríveis aventuras - você não vai se arrepender."

Free Story!

Have fun for free. Join us to claim your exclusive story.